Entre os anos de 2013 e 2016 não houve prestações de contas e envio ao TCE referente a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

A Prefeita Patrícia Targino fica muito feliz e apesar de todas as dificuldades encontradas desde o início da nossa gestão – em questão financeira, de infraestrutura, documental entre outros – estamos mantendo a postura otimista. Pouco a pouco reconstruindo nosso município, organizando a casa setor por setor. O caminho é esse, primeiro salários atrasados pagos em meio a tantos municípios ainda atrasados. A partir de agora é uma nova fase que estamos vivendo.

Pedimos mais um pouco de paciência a população que, juntamente com vocês, faremos o melhor para nosso município.

Prefeitura de Pedro Velho, 16 de Julho de 2018.