A XVII Semana de Cultura da Escola do Cuité teve início nesta quarta feira, 20 de novembro com um dia repleto de atividades. O evento realizado pela Escola Municipal São Sebastião já é tradição, e este ano marca as comemorações dos 30 anos da referida escola.

O primeiro dia da Semana de Cultura começou cedo, com alvorada pelas ruas da comunidade do Cuité, hasteamento das bandeiras e Missa em ação de graças, logo após teve início as exposições de trabalhos que duraram o dia inteiro.

A noite aconteceu a solenidade oficial de abertura da Semana de Cultura, com apresentações culturais de diversos grupos, entrega de comendas, momento de louvor e os parabéns aos 30 anos da escola.

A Prefeita Dejerlane Macêdo esteve presente, junta a diversos secretários municipais, vereadores e a comunidade em geral. O momento reunio centenas de pessoas que puderam compartilhar de um momento super agradável na comunidade.

Este é o novo Governo de Pedro Velho, apoiando sempre eventos educativos e culturais que engrandecem o nosso município.