A Prefeitura Municipal, a partir da Secretaria de Educação, ampliou e reformou a Creche Municipal Antônia Gomes, na comunidade das Bocas.

Antes, a creche funcionava em dois prédios, um alugado por 20 anos, outro, prédio próprio mas que não dava as condições adequadas para os profissionais e crianças.

Hoje, a creche recebe mais uma sala de aula, uma salinha dormitório, um banheiro e uma nova cozinha. Onde antes funcionava a cozinha, após a reforma, tornou-se a secretaria, os banheiros já existentes foram reformados e receberam louças adequadas para o tamanho dos nossos pequenos. Toda a escola recebeu cerâmica nova, além da instalação elétrica e hidráulica que foi refeita e mais uma caixa d’água foi instalada, em nível mais baixo, tendo em vista constantes falta de água na região, para que não falte na escola.

Primeiramente temos que agradecer a Deus, depois a nossa Prefeita, Patrícia Targino, o Secretário de Educação Cassiano José, Simone Lima diretora da Creche Antônia Gomes, a Secretaria de Obras, a todos os envolvidos neste empenho e a população da comunidade e da região que, com certeza, cuidará muito bem da nossa creche. Afinal, por alí passa o nosso futuro.

Prefeitura de Pedro Velho – Retomando ao rumo certo.

Núcleo de Comunicação

Reinauguração da Creche das Bocas.

A Prefeitura Municipal, a partir da Secretaria de Educação, ampliou e reformou a Creche Municipal Antônia Gomes, na comunidade das Bocas.Antes, a creche funcionava em dois prédios, um alugado por 20 anos, outro, prédio próprio mas que não dava as condições adequadas para os profissionais e crianças.Hoje, a creche recebe mais uma sala de aula, uma salinha dormitório, um banheiro e uma nova cozinha. Onde antes funcionava a cozinha, após a reforma, tornou-se a secretaria, os banheiros já existentes foram reformados e receberam louças adequadas para o tamanho dos nossos pequenos. Toda a escola recebeu cerâmica nova, além da instalação elétrica e hidráulica que foi refeita e mais uma caixa d'água foi instalada, em nível mais baixo, tendo em vista constantes falta de água na região, para que não falte na escola.Primeiramente temos que agradecer a Deus, depois a nossa Prefeita, Patrícia Targino, o Secretário de Educação Cassiano José, Simone Lima diretora da Creche Antônia Gomes, a Secretaria de Obras, a todos os envolvidos neste empenho e a população da comunidade e da região que, com certeza, cuidará muito bem da nossa creche. Afinal, por alí passa o nosso futuro.Prefeitura de Pedro Velho – Retomando ao rumo certo.Núcleo de Comunicação

Publicado por Prefeitura de Pedro Velho em Segunda, 26 de março de 2018