A Prefeitura Municipal anuncia, por meio da Secretaria de Cultura, a não realização do Carnaval neste ano. A Prefeitura vive um momento de austeridade, reduzindo gastos, priorizando o pagamento do funcionalismo e mantendo os serviços essenciais como a saúde, ampliação, reforma e reabertura de escolas.
Mesmo assim, a Prefeitura continuará disponibilizando grades de contenção, limpeza e iluminação no centro da cidade, criando uma arena para que os blocos e a pipoca possam brincar com segurança. Continuaremos investindo no nosso município em áreas de maior necessidade.

A Prefeitura está se recuperando de uma grande baixa nos repasses da união para o município. Por isso a medida da não realização do Carnaval no município.