“A chegada das chuvas é uma grande esperança para os agricultores e o município precisa fazer a sua parte proporcionando condições para que haja o plantio e a colheita garantida, é estendido a todos aqueles que precisarem. Valorizar o homem do campo e poder dar condições de trabalho deixa-nos bastante felizes satisfeitos e realizados, estamos trabalhando para que todos tenham as suas terras totalmente preparadas para semear.” disse a Prefeita Patrícia Targino.
Sem custo nenhum para os trabalhadores rurais, a Prefeitura Municipal junto a Secretaria de Agricultura, inicia o corte de terra para os pequenos agricultores, disponibiliza as máquinas agrícolas de modo igualitário e o único requisito é que faça seu Cadastro Municipal do Agricultor na Emater.