Nos dias 19, 20 e 21 de Junho, foi realizado em nossa cidade um curso para Gestores Municipais, ministrado pelo Sr. Carlos Coelho em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães. Com o tema: Noções Gerais de Administração Pública. O curso Proporciona a atualização e o aperfeiçoamento dos gestores dos poderes Legislativo e Executivo, desenvolvendo-lhes competências necessárias ao desempenho de suas funções governativas. Ele ainda se dirige para todo o cidadão que tenha interesse em entender a mecânica das administrações públicas municipais, para o pleno exercício da cidadania. Esteve presente, a Prefeita, Secretários e representantes de cada Secretaria. Na oportunidade, a prefeita Patricia Targino agradeceu a dedicação e o empenho de todos os secretários e funcionários.