A Escola Municipal Deputado Grimaldi Ribeiro realizou hoje a sua I Mostra Pedagógica.

O evento aconteceu nas dependências da escola, durante os turnos da manhã e tarde, com apresentações Culturais e exposições.

A abertura da Mostra contou com a presença do Chefe de Gabinete, Antônio Lisboa, Secretária de Educação, Vera Lúcia e do corpo docente da Escola, representado por sua Diretora Dalva e Vice-Diretora Vera. A cerimônia contou ainda com a apresentação do Grupo de Flauta Doce da referida Escola e a tarde, durante as exposições, contou com a apresentação do Grupo de Pastoril.

Após a abertura, as exposições foram abertas a visitação, com muita história, jogos e brincadeiras educativas. Trabalhando com o tema: “Repensando a educação a partir das interfaces do currículo escolar”, a escola abordou assuntos como o folclore, poluição do planeta terra, história do Rio Grande do Norte e de Pedro Velho.
Em depoimento ao final do Evento, a Diretora Dalva falou da felicidade de está realizando o evento e agradeceu a Prefeita Dejerlane Macêdo e a Secretária Vera Lúcia, por terem dado total apoio a realização da Mostra.