Neste sábado, o Governo de Pedro Velho, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou os jogos das finais do Campeonato Municipal de Futebol 2019.

Os jogos foram disputados no Estádio Municipal Fabio Marques e contaram com a presença da Prefeita Dejerlane Macedo, do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Tiago Bezerra, do Gerente da Região Agreste-Trairí da CAERN Assis, do Secretário de Administração Jorge Duó, do Procurador Edson Freire, do Secretário de Obras Gilberto Chaves, do Secretário de Meio Ambiente Murilo Delgado e da Secretária de Saúde Iara Dantas.

O evento premiou em 15 mil Reais, troféus e medalhas o Campeão, Santa Cruz das Bocas, vice-Campeão, Cruzeiro da Rua da Linha, Terceiro lugar, Guaraní do Timbó e o Quarto lugar, Cuité. Além do Melhor Jogador, Gilmar Teixeira, Melhor Goleiro, Djalma, Artilheiro, Wagner Januário e o Atleta Revelação, Adriel Nascimento.

A final foi tranquila e contou com a presença de um bom número de torcedores. Segundo a Prefeita Dejerlane Macedo, é uma honra realizar o campeonato, ainda mais com uma premiação tão significativa.