IV Sarau Poético Cultural de 2019 da Escola Municipal Dr. José Targino com o tema: Talentos Culturais Pedrovelhenses, Dança e Música.

O evento que acontece desde 2017, é realizado a cada bimestre e aborda sempre temas voltados a cidadania e cultura e o sarau de hoje é o quarto realizado no ano de 2019 como atividade complementar pedagógica.

Recheado de apresentações, o evento que aconteceu nos três turnos, contou com a participação de diversos ex alunos da escola, a exemplo da dupla Helena e Clarisse Sena, Francisco e Wilson do Forró Beijo Meu, da Capoeira de Joelma e José Augusto, de músicas cantadas e dançados como Asa Branca, do mestre Luiz Gonzaga além da apresentação do Grupo de Côco de Roda.

Estiveram presentes no evento o Chefe de Gabinete, Antônio Lisboa (representando a Prefeita Dejerlane Macêdo, que encontra-se em agenda administrativa em Brasilia), a Secretária de Educação, Vera Lúcia, o Secretário de Administração, Jorge Duó, além de toda equipe da escola, dirigida pelo Professor Kinado.

Em sua fala, a Secretária de Educação fez questão de frizar que a Prefeita Dejerlane Macedo deu total apoio ao evento, e que é muito gratificante ver em nossa cidade momentos tão intensos de atividades culturais como esse.