A Legião da Boa Vontade – LBV em parceria com o Governo de Pedro Velho, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, promoveram nesta terça feira, ação solidária de entrega de 100 cestas básicas para famílias do Assentamento Marielle Franco 2 e adjacências.

A LBV promove anualmente a sua tradicional campanha de “Natal Permanente da LBV – Jesus, o pão nosso de cada dia!”. A iniciativa visa angariar alimentos para compor as cestas que serão entregues a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social nas cinco regiões brasileiras.] A ação complementa o trabalho que a LBV realiza ao longo do ano, por meio de serviços e programas socioeducacionais que promovem diariamente o desenvolvimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, que garante alimento na mesa dessas famílias, proporcionando a elas um Natal digno, sem fome e feliz.

Neste ano, o Governo de Pedro Velho, através da Prefeita Dejerlane Macedo, abraçou a causa e deu total apoio a ação da LBV, e com isso, garantiu que parte desse projeto fosse aplicado em Pedro Velho. Na ação de entrega nesta terça, a Prefeita foi representada pela Secretaria de Assistência Social Mônica dos Santos, e além das cestas, a população recebeu, lanche, curtiu a apresentação do grupo de flautas e das irmãs Helena e Clarisse Senna e assistiram a apresentação do grupo de capoeira Cordão de Ouro.