Prefeita Patrícia Targino faz leitura da mensagem anual na Câmara Municipal.

Ressaltando as dificuldades financeiras do ano de 2017, a prefeita fala em ano de obras, reforma e inaugurações, como a Unidade de Saúde Luis Soares Bezerra, reinaugurado em Nova Descoberta, Ginásio Brasileirão, que há 12 anos não havia tido uma reforma tão expressiva e com recursos próprios. Além da revitalização e entrada do município, do balneário assim como a pavimentação entre a RN-269 e Carnaúba do Padre, por meio do turismo religioso. Projetos já encaminhados ao Ministério do Turismo. Calçamento do Conjunto Wilma de Farias, projeto já encaminhado ao Ministério das Cidades. E ter recebido uma das melhores notas no PMAQ, que qualifica o atendimento na saúde da cidade. Entre outras ações nas diversas áreas do município.

Patrícia finaliza a leitura agradecendo a Deus e pedindo suas bênçãos. “Só o amor constrói; só o amor faz com que nosso trabalho seja recompensado… E que a cada dia possamos praticar o que nos foi recomendado pelo nosso Senhor maior. Que a gente ame uns aos outros como Ele nos amou. Muito obrigado e que Deus nos abençoe”.