A Secretaria de Saúde de Pedro Velho participa do XXXIII Congresso CONASEMS. O Congresso reuni profissionais de saúde, secretários municipais e dirigentes do Ministério da Saúde, em Brasília.

Oficinas, seminários, cursos e mesas para discussão de temas importantes para a gestão municipal do SUS: atenção básica, financiamento da saúde e unificação dos blocos de repasses com estabelecimento das modalidades de custeio e capital a partir de janeiro de 2018 e o processo de regionalização e organização da rede de atenção à saúde e o papel da participação da comunidade nesse planejamento.

Já no encontro com o Deputado Federal Walter Alves, a equipe da Secretaria de Saúde do município, solicitou o aceleramento do processo da emenda para a reforma do Hospital Municipal para melhor servir a nossa população.