A Prefeita Patrícia Targino explica no vídeo a importância da contribuição e o que será realizado nos próximos meses e sobre a troca da iluminação pública por led. Explica também sobre a situação da cobrança na Zona Rural, que fica isenta aquele que consumir 30kwa ou menos, usuários de programas federais como bolsa família e agricultores também estão isentos desta taxa.

Prefeita explica sobre a diminuição da taxa de iluminação.

A Prefeitura, através das redes sociais, vem informar a população que, hoje, em conversa com a própria Cosern, em Natal, fez o pedido da diminuição da taxa de iluminação pública de 15% para 8%, que será validada em 2 meses.A Prefeita Patrícia Targino explica no vídeo a importância da contribuição e o que será realizado nos próximos meses e sobre a troca da iluminação pública por led. Explica também sobre a situação da cobrança na Zona Rural, que fica insenta aquele que consumir 30kwa ou menos, usuários de programas federais como bolsa família e agricultores também estão insentos desta taxa.

Publicado por Prefeitura de Pedro Velho em Quinta-feira, 7 de junho de 2018