A cidade de Pedro Velho recebeu no último dia 31 de outubro estudantes do turno vespertino da Escola Estadual Guimar de Vasconcelos, município de Canguaretama/RN.

Os alunos do Ensino Médio visitaram a nossa cidade em uma aula de campo de Geografia, lecionada pelo professor João Hortêncio Sobrinho. Na ocasião, conheceram o Mirante do Cristo Rei (na Comunidade de Carnaúba do Padre), o Mercado Público Municipal (que abriga um dos maiores grafites internos do Rio Grande do Norte) e a Comunidade do Cuité, onde assistiram a apresentações culturais no largo da Capela de São Sebastião.

Essa foi a primeira vez que visitantes conheceram o Mercado Público de Pedro Velho após a inauguração. A iniciativa deixa a nossa cidade e, principalmente, o Governo Municipal, muito entusiasmados com o nosso potencial turístico. Vislumbrando, inclusive, garantir recursos para melhorias de alguns equipamentos turísticos de nosso município e seus acessos.