Nesta terça-feira, 11 de junho, a cidade de Pedro Velho sediou a abertura dos VIII Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte – JUVERN’s 2019.

Os jogos tiveram início hoje e se estenderam pelos dias 12, 13, 17, 18 e 19 deste mês no Ginásio de Esportes “O Brasileirão”. Na solenidade de abertura estiveram presentes para prestigiar o evento a Prefeita Municipal Patricia Targino, o Diretor da 3ª DIREC Marcelo Assis, a Sec. de Educação Vera Lúcia, o Sec. de Cultura, Esporte e Lazer Matheus Dantas e o Coord. Geral de Esportes da 3ª DIREC Marconi Ferreira, que saudaram a população e visitantes representando a mesa. Além das autoridades supracitadas também fizeram presentes o Chefe de Gabinete Edmilson Castro, a Sec. de Saúde Elineide Ferro, o Conselheiro Tutelar Henrique Bezerril, a Coord. de Jogos Escolares e Eventos Pedagógicos da Sec. de Educação Azenaide Máximo e o Sec. Adjunto de Cultura, Esporte e Lazer Lira.

Após Execução do Hino Nacional e dos pronunciamentos dos representantes institucionais, foi dada início a primeira partida dos jogos entre as equipes de Futsal da E. M. Dr José Targino (Pedro Velho) e da E. E. Carlos Gomes (Montanhas) que competem pela categoria de 12 a 14 anos.