A Prefeita de Pedro Velho, Dejerlane Macedo, acompanhada pelo Secretário de Obras, Gilberto Chaves, está em agenda administrativa em Brasília, capital federal.

A agenda teve início nesta terça feira, 27, com a visita da Prefeita aos deputados federais do nosso estado, com a intenção de garantir investimentos para o nosso município.

Uma das autoridades que recebeu a Prefeita Dejerlane, foi o Deputado Federal Benes Leocádio (foto). Em audiência com o parlamentar, a gestora recebeu do mesmo uma receptividade a altura do esperado, e a garantia de bons ventos para o desenvolvimento de Pedro Velho, com o apoio do Deputado Benes.

Segundo a Prefeita Dejerlane Macêdo, a viagem a Brasília está sendo muito produtiva e trará muitos frutos para os avanços que Pedro Velho necessita.