A Prefeita de Pedro Velho, Dejerlane Macedo, realizou nessa última sexta, 07, na Câmara Municipal de Vereadores a leitura da mensagem anual da Prefeita ao Legislativo.

A Sessão Solene da Abertura do Ano Legislativo, contou com a presença da maioria dos Vereadores. Além de fazer a leitura, a Prefeita distribuiu para todos os vereadores e para a população que estava presente, cópias da mensagem lida ao legislativo e em ato continuo, fez a entrega no dia seguinte ao restante da população que não presenciou a sessão.

Em um trecho da mensagem, a Prefeita afirmou que: “toda violência cometida contra o povo de Pedro Velho, não intimidou esta gestora, não calou a vontade, não algemou as mãos e não silenciou a consciência. Em virtude de todas as batalhas travadas, conseguimos atender a todos e, porque não lembrar, o que fizemos em nossa administração de 2019.”