Na tarde desta quinta feira, 18 de julho, a Prefeita, Patricia Targino, acompanhada dos Secretários de Obra, Diogo Barbosa, e de Turismo, Edmilson Castro, visitou as obras de pavimentação e calçadas do Conjunto Brasil Novo, também conhecido como Brogodó.
As obras iniciadas esta semana já avançam por todo bairro, com terraplenagem, colocação de arreia e meio fio. E em breve já poderemos ver o calçamento das ruas do conjunto.
#PrefeituradePedroVelho está investindo mais de 300 mil (trezentos mil reais) de recursos próprios na pavimentação e calçadas do bairro, todo o serviço está sendo feito com piso intertravado, pavimentação e calçadas, trazendo modernidade e qualidade de vida para a região.
A Prefeita afirma que “é de uma felicidade imensa poder realizar tal obra, e que é grata a Deus por poder beneficiar o Conj. Brasil Novo”.
É a Prefeitura de Pedro Velho, suas Secretarias e sua Prefeita a cada dia trabalhando mais e mais pelo bem-estar do povo pedrovelhense.