A Prefeita de Pedro Velho, Dejerlane Macedo, visitou no último sábado, 08 de fevereiro, no Sitio Cuité, Bocas e Alecrim, os moradores que receberam novas casas populares. Toda a realização do projeto foi feita pela Prefeitura da cidade em conjunto com a Secretaria de Obras.

A Prefeita realizou as visitas com o objetivo de conhecer os moradores e informar que estaria iniciando a construção no próximo dia 10 de fevereiro.

O projeto almeja dar mais qualidade de vida aos cidadãos que moram nos interiores de Pedro Velho, modernizando sua moradia e diminuindo a quantidade de casas de taipa. Serão construídas cerca de 50 casas populares. “É algo emocionante receber o carinho e a gratidão das pessoas e poder em uma ação institucional mudar a vida de 50 famílias que vivem de forma precária”, acrescentou a Prefeita.