A Prefeitura de Pedro Velho, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer está promovendo o Campeonato Municipal de Futsal 2020. A abertura deste ocorreu na última quarta-feira (29), no Ginásio de Esportes o Brasileirão. O poder executivo foi representado pela Secretária de finanças e pelos secretárioa de Administração e de Cultura, Esporte e Lazer. O evento de abertura teve a transmissão ao vivo do canal digital RN Esporte Clube.

Com a bola rolando, a primeira partida foi encerrada com um empate entre Juventude e Chapecoense pelo placar de 3×3, logo após a equipe do Catolé venceu o Força e Luz pelo placar de 2×1. Os Jogos do campeonato são realizados com o objetivo de valorizar e incentivar a prática de esportes na cidade, além de manter a tradição de 24 edições do Campeonato.