No último fim de semana a Prefeitura de Pedro Velho, através da Secretaria de Turismo e Eventos, apresentou nosso município, no Centro de Convenções, em Natal, na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, a FEMPTUR e no Fórum de Turismo do RN, onde o Grupo Jovem de Flauta se apresentou.

No estande de Pedro Velho, exposições da nossa cultura e costumes, dos nossos pontos turísticos, inclusive com fotos da renomada fotógrafa Carla Belke. Já a animação ficou por conta do grupo de capoeira Chute Forte, Trio Pé de Serra com Zé Hilton Filho e Jerrá Lima.

Além da prefeita Patrícia Targino, nossos secretários, o Padre Josenildo, Juscelino e Márcio Marreiro do IFRN, e a organizadora do evento Marília.

Parceria firmada com a IFRN, Pedro Velho já está disponível no aplicativo Easy Tour Brasil, onde mostra todo o nosso município em alguns cliques. Vale a pena conhecer.