Na última sexta-feira (26) foi realizado no Plenário da Câmara Municipal dos Vereadores a primeira oficina de mobilização para a construção do Plano Municipal de Saneamento Básico de Pedro Velho (PMSB). Essa primeira oficina baseou-se na discussão do que seja e qual é a importância desse plano e, também foi trabalhado alguns termos técnicos em uma apresentação sobre o tema Educação Sanitária e PMSB. Na próxima segunda-feira (29)é a vez dos Distritos do Cuité e Carnaúba, participe e conheça um pouco mais sobre essa importante ferramenta para o município. Estiveram presentes as seguintes Secretarias e representações: Secretaria de Saúde de Pedro Velho-RN, Secretaria de Educação, Secretaria de Turismo, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Ação Social (CRAS), Secretaria de Administração, Secretaria de Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Igreja de São Francisco de Assis, Secretaria de Obras, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, assessoria de comunicação, coordenação de eventos e além da representação popular. Unidos pelo desenvolvimento humano, social, ambiental e de Saúde de Pedro Velho. Parabéns pra todos que participaram. Foi só o início terá mais outras, participe você também.