A Secretaria de Educação do Município de Pedro Velho firmou uma parceria com a Companhia de Trânsito de Goianinha, e desde o dia 28 de Março está instruindo as nossas crianças sobre regras de trânsito através do instrutor Sargento Jorge. O projeto Educação no Trânsito tem duração de 3 meses e inclui, blitz educativa nas avenidas de Pedro Velho, entrega de panfletos com orientações e dicas de trânsito, apresentações teatrais nas escolas sobre o tema trânsito entre outras atividades correlacionadas. O Secretário de Educação, Cassiano José, esteve acompanhando a instrução na manhã de hoje, na Escola Municipal Grimaldi Ribeiro, e avaliou como positiva a ação que está acontecendo na escola e que é importante para a formação cidadã do aluno no que diz respeito a educação no trânsito. Agradeceu o apoio da prefeita Patricia Targino ao projeto e adiantou a comunidade escolar que outras ações serão realizadas nas escolas do município durante todo o ano.