Na manhã desta segunda feira, o Governo de Pedro Velho, através da Secretaria de Educação, realizou na Escola Municipal Grimaldi Ribeiro a última formação do 1º ciclo da Base Nacional Curricular Comum – BNCC.

A abertura do evento contou com a presença da Prefeita da Prefeita Dejerlane Macedo, do Chefe de Gabinete Antônio Lisboa, da Secretária de Educação Vera Lúcia Além do corpo administrativo da Secretaria Municipal de Educação. Após a abertura, foi iniciada a formação dos educadores, dividida por seguimentos (Educação Infantil e Fundamental), que durou toda manhã. Ao final da formação, os participantes se confraternizaram com um almoço de encerramento do evento.

A formação continua dos educadores de nosso município é de suma importância para a educação de Pedro Velho, pois desta forma, mantemos sempre nossos educadores atualizados com a base curricular, afirmou a Prefeita Dejerlane Macedo.