Seguindo orientação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Pedro Velho não realizará o Carnaval deste ano em praça pública.

O MP recomendou a 159 dos 167 municípios do estado à não contratação relacionadas com eventos artísticos, culturais e festivos, incluindo a contratação de artistas, montagem de estruturas para eventos, dentre outros.

Deste modo, a Prefeitura de Pedro Velho, que já havia realizado a pré contratação de bandas para os dias carnavalesco da cidade, cancelará esta agenda com as mesmas.

O valor que iria ser investido neste evento – importante para a alegria dos pedrovelhenses e para a economia local – será aplicado nos serviços essenciais do nosso município.