Prefeitura Municipal de Pedro Veho, 14 de Julho de 2018.

Prefeitura entrega veículo para transporte de alunos da região do distrito de Cuité.

A van ficará à disposição da comunidade escolar da região do Cuité, assegurando o transporte para as crianças da Creche Municipal Antônia Gomes, para alunos do ensino fundamental e médio das escolas Castelo Branco e Sebastião Fernandes assim como para os estudantes do EJA.Assessoria de Comunicação SocialPrefeitura Municipal de Pedro Veho, 14 de Julho de 2018.

Publicado por Prefeitura de Pedro Velho em Sábado, 14 de julho de 2018