A Prefeitura Municipal de Pedro Velho, por meio das Secretarias de Tributação e Turismo e com o apoio da Coordenação de Vigilância Sanitária, vem a público informar à população da alteração das datas da Feira Livre nas semanas que antecedem os festejos de Natal e Ano Novo.
Seguindo o Decreto Municipal Nº 142/2021, tal medida vem atender as solicitações feitas pelos próprios feirantes do município que acreditam ter uma melhor comercialização de seus produtos com a antecipação da feira livre, haja vista ser um período de muita procura no comércio.
Nossa Gestão é parceira do comércio local, incentivando e valorizando a quem produz no nosso município, gerando emprego e renda e fomentando a economia da nossa gente.