A Prefeitura de Pedro Velho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer informa para toda a população sobre o início da Campeonato Municipal de Futebol 2021.
O campeonato terá início dia 11 de Setembro e contará com 16 equipes de futebol. Vale lembrar que os times são compostos por membros das comunidades rurais e urbana, chegando ao número expressivo de 400 atletas diretamente envolvidos na competição.
O investimento da Prefeitura com premiação e logística, chega aos 20 mil reais, firmando o campeonato de Pedro Velho como o mais bem pago da Região Agreste do Estado.
“Os atletas, devem ser considerados “de casa”, isso visa privilegiar a garotada Pedrovelhense, valorizando nosso atleta local”. Reforça o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Marcos Teixeira.
Pega a sua bandeira e vamos todos aos estádios