É Falsa a Informação que o Novo Código Tributário vai criar novos impostos e taxas para a população pedrovelhense.
A Secretaria de Tributação de Pedro Velho informa a população que a Informação repassada, de forma equivocada e maldosa, de que haveria criação de novas taxas e impostos dentro do Projeto do novo Código Tributário Municipal É FALSA!
Informamos ainda que todo e qualquer cidadão que queira ter acesso ao projeto e tirar suas dúvidas poderá procurar a Secretaria de Tributação ou solicitar as informações no e-mail: pmpv.tributacao@gmail.com.
A Atualização do Código Tributário é uma obrigação de cada município prevista em lei, uma imposição constitucional.
O Município hoje busca se atualizar visto que o código atual é de 1997 e os erros contidos nele impedem a cidade de crescer e se desenvolver.
Secretaria de Tributação
Prefeitura de Pedro Velho