A Prefeitura de Pedro Velho tem o compromisso de promover a saúde e o bem-estar da população, em especial das gestantes. Por isso, no dia 14/04, foi realizado o encontro do Grupo de Gestantes CRAS, com a presença de uma nutricionista e uma fisioterapeuta, que abordaram temas fundamentais para uma gestação saudável.
Durante o encontro, foram apresentados modos alimentares saudáveis para as gestantes, com orientações sobre quais nutrientes são essenciais nessa fase da vida e quais alimentos devem ser evitados. Além disso, foi destacada a importância da prática de exercícios físicos durante a gestação, mostrando os benefícios para a saúde da mãe e do bebê.
Cuidar da saúde e do bem-estar durante a gestação é fundamental, pois além de garantir uma gravidez tranquila e saudável, influencia diretamente na saúde do bebê e na sua formação. Por isso, a Prefeitura de Pedro Velho reafirma o seu compromisso em promover ações que visam o cuidado com a saúde das gestantes, proporcionando um futuro mais saudável para a nossa cidade.