A Prefeitura Municipal de Pedro Velho, através da Secretaria Municipal de Turismo, participou ontem (01) do lançamento da campanha de promoção ao turismo do nosso Estado, o @visiteriograndedonorte . Desenvolvida pela Emprotur e @seturrn e tem como objetivo fomentar os segmentos turísticos do RN: Sol e Mar, Religioso, Ecoturismo/Aventura, Luxo, Histórico – Cultural, Esportes e Eventos.
Nosso Estado é uma potência turística, sendo a atividade econômica como uma das mais promissoras, que mais gera empregos e desenvolvimento para o Rio Grande do Norte, recentemente a capital potiguar ficou em 2º lugar entre os destinos mais procurado do Brasil, fruto do nosso trabalho de promoção.
O plano de retomada do turismo foi pensando coletivamente com as entidades ligadas a esse setor. É mais desenvolvimento e emprego para os potiguares!
“Mesmo estando nesse momento delicado que estamos passando, temos que estar sempre conectado com tudo que o Estado apresenta de melhor para o Turismo, para não ficar para trás quando tudo estiver voltando ao normal” . Declarou o Secretário de Turismo, Tiago Deck.