Com a participação do nosso Pregoeiro Municipal, Ruan Guedes, da Presidente da CPL, Marlybeth da Silva, e da Procuradora Geral, Daniela Araújo, a gestão municipal segue empenhada em evoluir em todas competências para melhor servir à sociedade e satisfazer seus anseios.
Se mantendo comprometidos em fazer uma gestão cada vez mais eficiente e transparente. A equipe da Comissão Permanente de Licitação, participa deste congresso que acontece em Foz do Iguaçu/PR, durante toda esta semana.
Buscando novos conhecimentos e aprimoramentos, para todos os processos que envolvem o sistema licitatório, trazendo assim maior transparência e celeridade, nos processos que englobam o pleno andamento de uma cidade.