A Prefeitura de Pedro Velho, representada pela Prefeita Dejerlane Macedo acompanhada do Chefe de Gabinete Cláudio Lima, o Secretário de Obras José Edson e o Engenheiro Leandro Bezerra, se reuniram com o Secretário Alexandre Oliveira, representante do Governo do Estado.
Puderam estar presentes na reunião também a Secretária de Saúde, Samadah Bezerril, o professor Maurício Medeiros, a atual diretora da Escola Estadual Professora Maria Ocila Bezerril, Cristiane Melo, e o senhor Romildo Anselmo.
O encontro se deu para tratar da parceria entre o Governo Municipal e o Governo do Estado, para a doação do terreno para que seja construído o prédio da Escola Estadual Professora Maria Ocila Bezerril.
A construção da Escola realizaria um sonho da nossa comunidade escolar, que perdura por mais de 40 anos.