Na manhã de ontem, quinta-feira (03), na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ocorreu reunião intersetorial entre as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Tributação.
Na ocasião, os Secretários José Maurício e Dário Carvalho explanaram aos funcionários de ambas secretarias algumas medidas que devem ser tomadas para o bom andamento dos atendimentos e da prestação dos serviços.
Dentre as pautas abordadas, frisou-se com ênfase a grande quantidade de casos de COVID-19 no nosso município e quais protocolos devemos adotar segundo orientações da Secretaria Municipal de Saúde.
Nossa gestão, preocupada com o bem-estar do nosso funcionalismo, seguirá tomando as medidas necessárias para que nenhum serviço interrompa suas atividades.