AVISO DE LICITAÇÃO PE/SRP Nº 001/2022

O Pregoeiro do Município Pedro Velho/RN torna público que fará realizar licitação na modalidade de Pregão, do tipo Eletrônico Com Sistema de Registro de Preços Nº 001/2022Menor Preço Por Item – que tem como objeto o Registro de preços para Aquisição de insumos e equipamentos odontológicos para atender à demanda da Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Velho/RN, no dia 02 de fevereiro de 2022 às 09:01 (nove e um) horas (horário local). O Edital contendo maiores informações encontra-se à disposição na sala da Comissão Permanente de Licitações, situado na Rua Padre Antônio Joaquim – 03 – Centro Administrativo – Centro, de segunda a sexta-feira no horário das 08:00 (oito) horas às 12:00 (doze) horas, ou poderá ainda ser solicitado através do e-mail (cpl.pmpv@gmail.com) e através do Portal de Compras Públicas.

Pedro Velho/RN, em 19 de janeiro de 2022.

André Rogerio Polícia Mendes. Pregoeiro.