SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO PP 003/2020

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial Nº 003/2020 – SRP

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Pedro Velho – RN, torna público aos interessados que fica estabelecido o dia 04/02/2020, às 11:00 horas, para a abertura da Sessão Pública que trata do Pregão Presencial nº 003/2020, objetivando o registro de preço para futura e eventual aquisição de medicamentos da farmácia básica, destinados a manutenção do hospital municipal e para atendimento de urgência e emergência a população do município de Pedro Velho/RN, conforme especificações no edital, a disposição na sala de licitações da Prefeitura Municipal.

Maiores informações pessoalmente no endereço Rua João Pessoa, 181, Centro, Pedro Velho/RN ou pelo e-mail: cpl.pmpv@gmail.com.

Pedro Velho/RN, em 22 de janeiro de 2020.

CLÉCIO VALDEVINO MOREIRA

Pregoeiro