SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO PP Nº 001/2020

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2020

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN, torna público a quem interessar que estará realizando no dia 31 de janeiro de 2020 às 14:00h a Licitação – PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2020, objetivando a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de assessoria e consultoria para elaboração, encaminhamento e acompanhamento dos contratos de repasse e convênios entre os sistemas -SICONVI; acompanhamento de contratos e repasses junto a caixa econômica federal do município de Pedro Velho.

O Edital encontra-se disponível na sede da

Prefeitura, à Rua João Pessoa, 181, Centro, Pedro Velho/RN – Cep: 59.196-000, no horário das 08h00min às 16h00min.

Pedro Velho/RN, em 17 de janeiro de 2020.

CLÉCIO VALDEVINO MOREIRA

Pregoeiro