AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP – Nº 17/2022

A Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN, através da sua comissão oficial, torna público que realizará a licitação, acima epigrafada conforme OBJETO: contratação de empresa especializada em procedimentos administrativos de assessoria técnica dos serviços no setor de recursos humanos, notadamente na orientação da elaboração da folha de pagamento, GFIPs, RAIS, DIRF, DCTF Web, E-Social, SIAI DP, contracheque online no Portal da Prefeitura e disponibilização da folha mensal no Portal da Transparência, dos servidores do Poder Executivo do Município de Pedro Velho/RN, e outros serviços deles decorrentes do setor de pessoal, além de capacitar e treinar os servidores envolvidos para as tarefas de rotina. conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos – inicio de acolhimento das propostas: 09:00 horas do dia 12/12/2022 – termino: 09:00 horas do dia 22/12/2022. E Abertura das propostas: às 09:00 horas do dia 22/12/2022, início da sessão de disputa de preços: às 09:01 horas do dia 22/12/2022 HORÁRIO DE BRASÍLIA. Esclarecimentos e o Edital no horário das 08:00 às 13:00 horas, na sala da Comissão, localizada na Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN, Rua João Pessoa, 161 – Centro – Pedro Velho/RN –  pelo e-mail: cplpedrovelho@gmail.com ou pelo site www.portaldecompraspublicas.com.br.

Pedro Velho/RN, 08 de Dezembro de 2022.

RÔMULO RUAN DA SILVA GUEDES

PREGOEIRO OFICIAL