PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO

RESULTADO DO PREGÃO Nº 002/2021

O Pregoeiro do Município de Pedro Velho/RN torna público que o Pregão Presencial SRP N.º 002/2021, objetivando o contratação de empresa especializada para prestação dos serviços assessoria técnica, suporte técnico e acompanhamento na área de licitações e contratos públicos, sob demanda, para atender o município de Pedro Velho/RN, realizado no dia 29 (vinte e nove) dias do mês de janeiro de 2021 (dois mil e vinte e um), às 09:00 (nove) horas teve como vencedor a empresa licitante A4 CONTABILIDADE E CONSULTORIA LTDA – CNPJ – 35.840.775/0001-50 no valor global final da referida licitação corresponde a R$ 179.400,00 (cento e setenta e nove mil e quatrocentos reais).

Pedro Velho/RN, em 29 de janeiro de 2021.

Marcos Paulo Sousa de Freitas. – Pregoeiro.