SEGUNDO AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2021

O Pregoeiro do Município Pedro Velho/RN torna público que dará continuidade da licitação na modalidade de Pregão, do tipo Presencial Nº 014/2021Menor Preço – que tem como objeto a contratação de assessoria técnica na capacitação e monitoramento para correta operacionalização dos Sistemas de Gestão de Prestação de Contas (SIGPC), do FNDE, tais como: PNAE, PNATE, PDDE, dentre outros, assim como do Plano de Ações Articuladas – PAR, por meio do sistema SIMEC – Módulo PAR, no dia 26 de novembro de 2021, às 10:00 (dez) (horário local), na sala da Comissão Permanente de Licitações, situado na Rua João Pessoa- Nº 181 – Centro.

Pedro Velho/RN, em 25 de novembro de 2021.

André Rogerio Polícia Mendes. Pregoeiro.