Realizamos a entrega de 04 novos veículos para o nosso Município 🚗🤍✅
Na tarde de ontem (20), recebemos o Deputado Federal @benesleocadiorn junto ao Deputado Estadual @galenotorquato para fazermos a entrega de 4 veículos novos para o nosso Município.
Os veículos foram adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado @benesleocadiorn e vão ser destinados para a Secretaria Municipal de Saúde (03 carros) e para a Secretaria de Assistência Social (1 carro). Na mesma noite, o Deputado Estadual @galenotorquato garantiu emendas parlamentares que irão ser destinadas para auxiliar a saúde e infraestrutura do nosso Município.
“Estou muito emocionada com a proporção do nosso evento. Foi lindo ver nos olhos de cada Pedrovelhense a alegria de receber esses veículos que serão de grande valia para o nosso Município. O meu sentimento é de gratidão. Juntos faremos de Pedro Velho um cidade cada vez melhor”. Declarou a Prefeita Dejerlane Macedo.