ALERTA PARA A POPULAÇÃO DE PEDRO VELHO

Atenção, cidadãos de Pedro Velho!

A Defesa Civil comunica que o volume de chuvas na região atingiu um total de 343 mm, o que representa um aumento significativo de 165 mm em relação ao mesmo período de março de 2023.

Pedimos a todos que estejam atentos e redobrem os cuidados, especialmente aqueles que residem nas proximidades do rio Curimataú. A situação demanda cautela em toda a cidade.

Medidas recomendadas:

Evite áreas de risco de alagamento.
Mantenha-se informado através de canais oficiais de comunicação.
Esteja preparado para possíveis evacuações, se necessário.
Sua segurança e bem-estar são prioridades. Fiquem atentos às atualizações da Defesa Civil e sigam suas orientações. Juntos, podemos enfrentar esse desafio com responsabilidade e solidariedade.

EM CASO DE EMERGÊNCIA ENTRE EM CONTATO COM A DEFESA CIVIL MUNICIPAL 8498636-2400 OU CORPO DE BOMBEIROS 193.

Prefeitura de Pedro Velho – Trabalho e compromisso com o povo.

#PRACEGOCER

É uma arte digital, onde alerta sobre as chuvas na cidade. Na arte tem nuvens na cor azul, caindo chuva. a palavra Alerta em destaque e as informações supracitadas.