Prezados Professores, Coordenadores, Diretores e Vice-diretores Escolares.

É com grande entusiasmo que convocamos todos os professores, Coordenadores e Diretores Escolares para a Jornada Pedagógica 2024, que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de março. Este evento é de extrema importância para o planejamento e alinhamento das atividades pedagógicas do ano letivo.

Durante a Jornada Pedagógica, teremos a oportunidade de compartilhar experiências, discutir novas abordagens educacionais e estabelecer metas para garantir um ambiente de aprendizado enriquecedor para nossos alunos.

Contamos com a participação de todos para juntos construirmos um ano letivo memorável, repleto de crescimento e realizações.

A abertura da Jornada Pedagógica 2024 será no Ginásio Poliesportivo O Brasileirão, dia 6 de março às 7h30, com o Tema: Alinhar e Sincronizar Práticas Pedagógicas de Ensino e Aprendizagem, Ressignificando Saberes na Garantia do Respeito as Diversidades.

Agradecemos desde já a presença e engajamento de todos.

Atenciosamente,
Professora Socorro dos Anjos Gomes Moreira, Secretária Municipal de Educação