[DE CARA NOVA] “Trabalho e compromisso com o povo.” Este é o slogan da nova gestão. Traz traços atuais, sem abandonar nossa história.

A nova marca foi inspirada no brasão do município, trazendo união, atualidade e novos elementos que são referências em Pedro Velho.

A logo foi feita minuciosamente com muito estudo e cuidado. Nela trouxemos a árvore de carnaúba de um lado e, em ligação (abraço, união), a árvore de Samaúma, conhecida por “pau grande”. Ao centro o Cristo de Carnaúba. Ao seu lado a agricultura com a terra cortada e o sol, evidenciando os dias melhores que estão por vir, o feijão verde por sermos um grande produtor a nível estadual. Acima, as águas e os rios do nosso município, junto a ponte ferroviária e por fim a estrela, que trouxemos como uma homenagem dos nossos entes queridos e antepassados de Pedro Velho, que se foram, mas que nos guiam lá de cima.

Lançado oficialmente, a partir de agora a Prefeitura Municipal de Pedro Velho chega com um novo pacote gráfico. Simples, direto e criativo.

#PRACEGOVER

A imagem traz a nova logo da cidade, com nome Prefeitura de Pedro Velho e o slogan: Trabalho e compromisso com o povo. Abaixo têm vários elementos coloridos que relacionam as secretarias e os pontos turísticos da cidade.