✏️ A Prefeitura de Pedro Velho, através da Secretaria de Educação, está desenvolvendo ações concretas de incentivo e apoio ao sistema educacional do nosso município.

O Programa Ensino de Jovens e Adultos recebeu apoio através da entrega de kits escolares que servem de auxílio para os estudos das turmas.

Então você que ainda concluiu o ensino fundamental e deseja terminar os estudos, compareça a Secretaria de Educação e tire todas as suas dúvidas.

Prefeitura de Pedro Velho – Trabalho e inovação.

#PRACEGOVER
A imagem contém uma fotografia de uma das turmas do EJA na Zona Rural, em um ambiente de sala de aula, com carteiras e um mural ao fundo. Na parte inferior uma caixa de texto descrevendo o evento e as logomarcas da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal, respectivamente.

#EJA #educacao #zonarural #apoio