A Prefeitura de informa aos pais de alunos da rede pública municipal que está aberto o período de renovação e novas matrículas. Se liga no card e fique informado de nosso cronograma e documentação necessária.

Fazer a matrícula dos nossos filhos na rede municipal de educação é um passo fundamental para garantir o acesso deles a uma educação de qualidade. Através da matrícula, estamos proporcionando oportunidades de aprendizado, socialização e crescimento pessoal.

Além disso, ao matricular nossos filhos, contribuímos para o fortalecimento do sistema educacional, promovendo a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. A matrícula dos nossos filhos é um ato de amor e compromisso com o futuro deles.

Prefeitura de Pedro Velho – Trabalho e Inovação