A Prefeitura de Pedro Velho, através da Secretaria de Saúde, pagou nesta quinta-feira, 18, o incentivo fardamento aos agentes comunitários de saúde do município. Cada um dos 37 agentes receberam o valor de R$ 2.640,00 (dois mil, seiscentos e quarenta reais), totalizando quase R$ 100.000,00 (cem mil reais) investidos na saúde e segurança dos agentes.

Através deste auxilio investimos na saúde dos ageste, com a aquisição de camisas com proteção contra raios ultra violetas e na segurança dos agentes e da comunidade, já que identificados através do fardamento os agentes são facilmente recebidos nas residências e as famílias não são surpreendidas por falsos agentes.

Esse é mais um investimento da Prefeitura de Pedro Velho, ainda no mês de janeiro, para que os agentes já comecem o ano devidamente uniformizados.

Prefeitura de Pedro Velho – Trabalho e Inovação

#Saúde #proteção #fardamento #segurança #Prefeitura #Pedrovelho