O Secretário Municipal da Indústria, do Comércio e do Desenvolvimento Econômico, o senhor Everaldo César Ferreira, junto com o Assessor Técnico da pasta, Raphael Fernandes, estiveram na nesta terça-feira, 16, no IFRN – Campus Nova Cruz, em busca de novas parcerias para nosso município.

No IFRN, foram recebidos pela coordenadora de extensão, Anna Karina e pelo diretor do campus Nova Cruz, Allan Dantas. Na conversa foram discutidos diversos modelos de parcerias, projetos e cursos entre a gestão de Pedro Velho e o Campus de Nova Cruz. Buscando Inovação para gestão e qualificação para os jovens e adultos de nossa cidade.

Durante a visita, o secretário e seu assessor também visitaram a fábrica de sabão e detergente do campus, projeto que pode ser implementado em nossa cidade brevemente.

Em breve, teremos muitas novidades boas pra nossa cidade. Segundo o Secretário, “a busca por parcerias que incentive a indústria e o comércio e gere desenvolvimento econômico será constante, para que assim o povo de Pedro Velho possa avançar cada vez mais na independência econômica”.

#pedrovelhorn #pedrovelho #prefeitura #bomdia