Na noite da última segunda-feira, 26, o prefeito interino, Francisco Gomes, junto com o presidente da Câmara Municipal, vereador Custódio e o assessor técnico da Secretaria Municipal da Indústria, do Comércio e do Desenvolvimento Econômico, Raphael Fernandes, participou da Inauguração da nova sede da Agência do SEBRAE Agreste Litoral Sul em Nova Cruz. O evento contou com a participação de diversas autoridades, como o Secretário Estadual de Desenvolvimento do RN, o senhor Jaime Calado e o presidente do Conselho do SEBRAE/RN, o senhor Itamar Manso, entre tanto outros.

Agradecemos pelo convite realizado a nossa gestão, na pessoal do senhor Leonel Pontes e que essa nova etapa seja ainda mais promissora para a Agência do Sebrae. Que juntos possamos desenvolver parcerias e projetos para o fomento dos empreendedores e empresas do nosso município.

Prefeitura de Pedro Velho – Trabalho e Inovação