Temos uma ótima notícia para nossa cidade! Pedro Velho está de volta ao mapa do turismo no Brasil!
Por questão de falta de gestão, Pedro Velho havia saído do Mapa do Turismo no Governo Federal. Ou seja, para para o Ministério do Turismo, Pedro Velho não tinha interesse algum em gerir nem divulgar seus pontos turísticos. Isso afeta o município em solicitações de emendas e ajudas para reformar e ampliar o setor na cidade.
Mas agora, com uma gestão comprometida, conseguimos reinserir Pedro Velho no Mapa do Turismo no Governo Federal. Os próximos passos serão junto ao governo do estado para que consigamos fortalecer o turismo religioso, histórico, de aventura e familiar.
O Ministério do Turismo, por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, emitiu o certificado de que Pedro Velho agora integra o Mapa do Turismo Brasileiro registrado no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro. ✨
Prefeitura de Pedro Velho – Trabalho e compromisso com o povo.